Duvidas

Duvidas

Perguntas Frequentes FAQ

Encontre respostas práticas sobre produtos e serviços. Nossa lista de perguntas frequentes agiliza sua busca. Se sua pergunta não está aqui, entre em contato.

Contato

Redes sociais

Unidade Mogi das Cruzes

📌 Rua Ipiranga, 1388 (ao lado do Atacadão)

Unidade Suzano

📌Av. Antônio Marques Figueira, 971 (ao lado da esfiharia ABI)

Unidade Outlet

📌 Av. das Orquídeas, 300 (em frente a LOOP BRASIL)

 

Sim, temos uma equipe especializada para realizar a medição em loco.

Através dos nossos canais de comunicação: WhatsApp (11) 97269-1166 e pelo [email protected]

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:

- Cartões de Crédito em até 18x sem juros;

- Cartões de Debito;

- Transferência Bancaria;

- Pix Bancário;

- Boletos em até 36x sem entrada, mediante à aprovação do financeiro.

O prazo de entrega de produtos em estoque são de 7 dias úteis.

Sim, alguns de nossos móveis já vêm montados de fábrica, enquanto para outros, nossa equipe altamente qualificada se encarrega da montagem com precisão e atenção aos detalhes. Isso garante que você possa desfrutar do seu novo móvel imediatamente após a entrega. Caso surja alguma exceção ou haja alguma necessidade específica, nossa equipe de suporte estará pronta para fornecer orientações adicionais.

Sim, oferecemos um atendimento personalizado para agendar a data de entrega que seja mais conveniente para você. Nossa equipe está aqui para garantir que a entrega do seu móvel ocorra no momento que melhor se encaixe na sua agenda.

Sim, todos os nossos produtos vêm com uma garantia de fábrica de 3 meses. Isso significa que estamos comprometidos em garantir a qualidade e o funcionamento adequado de cada item que você adquire conosco.

Ficamos felizes em informar que oferecemos opções de personalização para nossos móveis, incluindo escolha de cor e tamanho. Queremos garantir que o móvel atenda exatamente às suas preferências e necessidades.

Com certeza, temos profissionais especializados e capacitados pelo SENAI e oferecemos serviço de montagem e instalação para garantir que o seu móvel seja montado corretamente.

Para entrar em contato com nosso suporte ao cliente de forma rápida e direta, você pode utilizar o nosso canal de WhatsApp através do número (11) 95648-7086, disponível durante o nosso horário de atendimento ao cliente.

Perguntas Frequentes FAQ

Encontre respostas práticas sobre produtos e serviços. Nossa lista de perguntas frequentes agiliza sua busca. Se sua pergunta não está aqui, entre em contato.

Unidade Mogi das Cruzes

📌 Rua Ipiranga, 1388 (ao lado do Atacadão)

Unidade Suzano

📌Av. Antônio Marques Figueira, 971 (ao lado da esfiharia ABI)

Unidade Outlet

📌 Av. das Orquídeas, 300 (em frente a LOOP BRASIL)

 

Sim, temos uma equipe especializada para realizar a medição em loco.

Através dos nossos canais de comunicação: WhatsApp (11) 97269-1166 e pelo [email protected]

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:

- Cartões de Crédito em até 18x sem juros;

- Cartões de Debito;

- Transferência Bancaria;

- Pix Bancário;

- Boletos em até 36x sem entrada, mediante à aprovação do financeiro.

O prazo de entrega de produtos em estoque são de 7 dias úteis.

Sim, alguns de nossos móveis já vêm montados de fábrica, enquanto para outros, nossa equipe altamente qualificada se encarrega da montagem com precisão e atenção aos detalhes. Isso garante que você possa desfrutar do seu novo móvel imediatamente após a entrega. Caso surja alguma exceção ou haja alguma necessidade específica, nossa equipe de suporte estará pronta para fornecer orientações adicionais.

Sim, oferecemos um atendimento personalizado para agendar a data de entrega que seja mais conveniente para você. Nossa equipe está aqui para garantir que a entrega do seu móvel ocorra no momento que melhor se encaixe na sua agenda.

Sim, todos os nossos produtos vêm com uma garantia de fábrica de 3 meses. Isso significa que estamos comprometidos em garantir a qualidade e o funcionamento adequado de cada item que você adquire conosco.

Ficamos felizes em informar que oferecemos opções de personalização para nossos móveis, incluindo escolha de cor e tamanho. Queremos garantir que o móvel atenda exatamente às suas preferências e necessidades.

Com certeza, temos profissionais especializados e capacitados pelo SENAI e oferecemos serviço de montagem e instalação para garantir que o seu móvel seja montado corretamente.

Para entrar em contato com nosso suporte ao cliente de forma rápida e direta, você pode utilizar o nosso canal de WhatsApp através do número (11) 95648-7086, disponível durante o nosso horário de atendimento ao cliente.